Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Secom Porto
24/07/2016 - 09:12:41

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano - Sedur, e da Companhia de Desenvolvimento Urbano - Conder publicou no Diário Oficial, o Edital para Aviso de Licitação com vistas à contratação de empresa especializada, tendo como objeto as obras de drenagem e pavimentação de 20 ruas, no paradisíaco distrito de Trancoso, em Porto Seguro.

A obra que teve o empenho do deputado Robério Oliveira, se estenderá por duas etapas e custará cerca de R$ 5 milhões no total. A primeira etapa terá um custo de R$ 2 milhões. Durante entrevista ao site agazetabahia.com, no sábado, 23, Roberio falou sobre a importância do investimento para o distrito de Trancoso, mostrando-se muito feliz e com mais um dever cumprido em prol das comunidades de Porto Seguro.

O município é destaque na Bahia. O volume de obras é muito grande e se espalha por todas as localidades. Isso é indiscutível.  Uma das obras mais importantes para a população de Porto, já em fase de conclusão, é o Semi Anel Viário, uma parceria com o Governo do Estado.  Obras como as pavimentações de 70 ruas no distrito de Arraial D´Ajuda também são destaques. Questões de grande necessidade como o abastecimento de água na localidade Itaporanga, com adutora de 8 quilômetros, é uma demonstração das potencialidades do Governo Municipal, e da parceria com o Governo Estadual.

Na Saúde Pública, a população está bem assistida. Existem hoje em toda cidade cinco pontos de atendimento, distribuídos entre UPAs  e o Hospital Municipal. Ao todo são 11 PSFs  inaugurados e que estão atendendo a população.  O Governo Municipal tem avançado também em outros setores. A população está convicta da boa gestão da prefeita Cláudia Oliveira.

Veja + Notícias/Geral