Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
22/07/2016 - 11:07:38

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri baixou decreto, exonerando todos os servidores que ocupavam cargos em comissão e nomeados lotados no Gabinete da vice-prefeita Maria Menezes. As exonerações foram publicadas no Diário Oficial no dia 20 de julho.

Em entrevista ao agazetabahia.com, a vice-prefeita foi questionada como ficariam os cargos indicados por ela na Prefeitura. Ela foi categórica e respondeu que não tinha cargos. “Que cargos? ”, debochou.

O que deve ter revoltado as alas do governo de Neto foram as afirmações da vice-prefeita ao enfatizar que estaria candidata para fazer as mudanças que Eunápolis sonha, sem mesmo ter comunicado sobre a sua pré-candidatura a prefeita, e ainda por cima ter desdenhado, dizendo que estaria pedindo o apoio do prefeito para sua campanha política.  Dentre os cargos que estavam sob a batuta de Maria, ainda resta o do secretário Flávio Viana, que após essa paulada deve pedir demissão. Embora ele tenha dito que não está se envolvendo na pré-campanha de Maria Menezes.

Veja abaixo a relação dos servidores exonerados: 

Veja + Notícias/Geral