Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA/EUNÁPOLIS

Robério intensifica visitas e mantem reuniões com pré-candidatos
O pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira intensifica visitas aos pré-candidatos a vereador do seu grupo político, bem como, às lideranças em vários pontos do município. O objetivo e ouvir a todos, fortalecer a unidade das coligações e tirar dúvidas.
Por: Jackson Domiciano
21/07/2016 - 08:39:50

O pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira intensifica visitas aos pré-candidatos a vereador do seu grupo político, bem como, às lideranças em vários pontos do município. O objetivo e ouvir a todos, fortalecer a unidade das coligações e tirar dúvidas.

Ao longo da semana, Robério tem agenda cheia com todos os pré-candidatos. Nesta quinta-feira, 20, durante o dia ele conversará com seus assessores e lideranças, e logo mais à noite a agenda de visitações continua fazendo reunião com o pré-candidato a vereador Negrão da Água, na Avenida Paulino Mendes.
Amanhã à noite, Robério se reunirá com o pré-candidato Renatinho do Oxarope, outro bom nome do seu grupo. E, aí, seguem-se as visitações, as reuniões até às vésperas da eleição. Como disse Robério durante o Encontro de Partidos, realizado na Câmara de Vereadores de Eunápolis: "Vamos arregaçar as mangas e trabalhar como se estivéssemos começando hoje".

Veja + Notícias/Geral