Bahia, 18 de Abril de 2024
ITAGIMIRIM

Prefeitura de Itagimirim entrega alimentos do PAA a 228 famílias no município e em União Baiana
A Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de alimentos às famílias inscritas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município e em União Baiana. No município, 180 famílias receberam os produtos na última semana.
Por: Ascom/Prefeitura de Itagimirim
23/06/2016 - 09:29:11

A Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de alimentos às famílias inscritas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município e em União Baiana. No município, 180 famílias receberam os produtos na última semana, já em União Baiana foram 48 famílias beneficiadas. Um total de 60 famílias já havia sido beneficiado na semana anterior.

Foram entregues alimentos como: hortaliças, verduras, temperos prontos, biscoitos diversos, bolos e broas. PAA é um programa do Governo Federal, executado pelos Estados e municípios, que objetiva comprar alimentos produzidos pela agricultura familiar local. Esses alimentos são distribuídos gratuitamente a pessoas ou famílias que precisam de suplementação alimentar.
 

Veja + Notícias/Geral