Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
30/04/2016 - 16:18:53

O deputado estadual Robério Oliveira, e a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira mantiveram reunião com o governador Rui Costa, antes de sua visita ao município de Teixeira de Freitas que ocorreu nesta quinta-feira (28), onde ao lado do prefeito, João Bosco, assinou a Ordem de Serviço (OS), vistoriou a área e conheceu o projeto arquitetônico. Em Teixeira, Rui Costa afirmou que os muitos investimentos feitos na saúde pela atual gestão foram essenciais para garantir que a Policlínica Pública, que atenderá a 31 especialidades, fosse sediada no município.

Quanto à UTI do Hospital Regional em Eunápolis, o deputado Robério Oliveira afirma que o Governo do Estado, já alocou mais de R$ 4 milhões para a Unidade do HGE, e se comprometeu bancar mensalmente todo custo da UTI.

Antes das visitas agendadas e as inaugurações, na cidade de Eunápolis, no dia 12 de maio, o governador concederá entrevista coletiva à imprensa e abordará essa questão. Conforme declarações do deputado Robério, ele reafirmou que durante o seu mandato de prefeito, o município de Eunápolis já havia assinado um convênio com o Estado, na ordem de R$ 1,8 milhão para o HGE para aquisição de equipamentos, e, que chegaram durante o mandato do prefeito Neto Guerrieri.

Veja + Notícias/Geral