Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
11/10/2015 - 11:21:13

"O sonho acabou. A JAC Motors desistiu da Bahia. Caiu a máscara de mais uma mentira do PT”, diz o deputado federal José Carlos, presidente estadual do Democratas, sobre o anúncio feito pela montadora chinesa de suspensão do projeto baiano, noticiado pela imprensa neste sábado (10).

Para Aleluia, se já não bastassem as notícias diárias de violência, assassinatos e explosões de bancos por todo o estado, o povo baiano acordou neste feriadão com a manchete da desistência da JAC em instalar uma fábrica na Bahia, deixando de investir R$ 1 bilhão e empregar milhares de baianos.

“Assim como a Ponte Salvador/Itaparica, Ferrovia Oeste-Leste, Porto Sul, e a duplicação da ponte do Pontal e da estrada Ilhéus/Itabuna, os petistas mentiram deslavadamente, anunciando a inauguração da JAC Motors, em Camaçari. Mas mentira tem perna curta, governador Rui Costa”, lembra Aleluia.

De acordo com Aleluia, o final infeliz da JAC Motors na Bahia confirma a incapacidade do governo petista de tornar possível grandes empreendimentos industriais no estado. “Como diz Geddel, o PT pensou que bastava enterrar um carro e surgiria uma árvore de onde brotaria milhares de outros veículos. Piada”.

Veja + Notícias/Geral