Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: SECOM-PME
02/10/2015 - 11:19:34

Após o grande sucesso da Semana Nacional do Trânsito, a Prefeitura de Eunápolis, através do Departamento Municipal de Trânsito - DMTTRAN continua realizando a revitalização de toda a sinalização horizontal e vertical das principais ruas e avenidas do centro da cidade.

De acordo com Eduardo Farias, diretor do DMTTRAN, as equipes da Prefeitura estão trabalhando dia e noite para recuperar as sinalizações, que são importantes ferramentas que influenciam diretamente na segurança do trânsito. “Já recuperamos toda a sinalização horizontal da Avenida Santos Dumont, refizemos as faixas de pedestre de todas as importantes vias do comércio eunapolitano, entre elas a Avenida Porto Seguro, Praça da Bandeira e 05 de Novembro”, contou Eduardo Farias.

Além da recuperação da sinalização das ruas do centro da cidade, a Prefeitura realizou também a sinalização horizontal e vertical de toda a Avenida Anerita de Carvalho Costa, que por ter sido recentemente asfaltada, necessitava destas intervenções para garantir a segurança dos veículos e pedestres. “Assim que concluirmos esta etapa, iniciaremos a delimitação horizontal dos pontos de ônibus, táxi, moto táxi e concluiremos as melhorias de sinalização com as instalações das placas de sinalização vertical em todas as principais vias da cidade”, concluiu Farias.

 

 

 

Veja + Notícias/Geral