Bahia, 25 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Adelson do Alecrim reuniu amigos e familiares em seu aniversário
O vereador de Eunápolis, e prefeiturável Adelson do Alecrim, reuniu amigos e familiares em sua residência no domingo, 30, para comemorar seu aniversário em sua casa, onde recebeu as homenagens de todos ao amigos presentes.
Por: Agazetabahia.com com informações via41.com.br
02/09/2015 - 09:18:57

O vereador de Eunápolis, e prefeiturável Adelson do Alecrim, reuniu amigos e familiares em sua residência no domingo, 30, para comemorar seu aniversário em sua casa, onde  recebeu as homenagens  de todos ao amigos presentes.

Na oportunidade Adelson agradeceu a todos e disse da sua felicidade de poder abrir as portas de sua casa para celebrar uma data tão importante.

O evento em sua residência durou todo domingo, desde o início da manhã ele começou a receber os convidados, a festa terminou por volta das 21 horas, depois de bons momentos de alegria, sob os acordes de vários cantores que se reversavam durante todo evento.

O vereador que também é pré-candidato a prefeito de Eunápolis, disse da imensa satisfação de comemorar  seu aniversário com amigos e familiares. “Sempre que for possível vou comemorar o meu aniversário. Quero agradecer a todos que festejaram comigo e minha família”, disse Adelson.

Veja + Notícias/Geral