Bahia, 28 de Março de 2024
POLÍTICA

Encontro Regional do PP em Eunápolis, nesta sexta-feira, terá a presença de João Leão e marcará a filiação do prefeito Neto à sigla
A direção estadual do PP também visa a criação de diretórios municipais na região, o lançamento do PP Jovem e outros assuntos, bem como, as eleições municipais no próximo ano.
Por: Jackson Domiciano
01/09/2015 - 11:24:08

O Encontro Regional do Partido Progressista, que será realizado na cidade de Eunápolis, nesta sexta-feira, 04, a partir das 18:30h, na Câmara de Vereadores de Eunápolis,  encabeçado pelo deputado federal  Ronaldo Carletto, com as presenças de várias autoridades, do vice-governador João leão e lideranças de toda a região, marcará a filiação do prefeito Neto Guerrieri à sigla. Esse fato será a grande novidade no evento.

Durante o Encontro serão discutidas as questões partidárias, novas filiações, dentre elas, a do prefeito Neto Guerrieri e mais alguns nomes do seu grupo político.  A direção estadual do PP também visa a criação de diretórios municipais na região, o lançamento do PP Jovem e outros assuntos, bem como, as eleições municipais no próximo ano.

O deputado federal Ronaldo Carletto disse que o Encontro é fundamental para o PP.  “Reunir integrantes do Partido em um encontro como esse, será muito importante, porque iremos debater temas essenciais para o nosso futuro. E, poder realizar esse evento em Eunápolis  é melhor ainda, pois é uma cidade que eu tenho um carinho imenso e que acredita muito em nosso partido”, disse o deputado Carletto.

O vereador eunapolitano Jorge Máecio, um dos organizadores do Encontro, salientou, que este será um dos grandes eventos partidários no município. “Eu acredito que depois desse momento, o nosso partido vai avançar muito mais,  não só em Eunápolis, como em toda a região”, concluiu.

Veja + Notícias/Geral