Bahia, 24 de Abril de 2024
PORTO SEGURO PRAIA RESORT

Porto Seguro Praia Resort apresenta novos apartamentos para Agentes de Viagens
Uma dessas novas suítes, inclusive, possui mais um diferencial, com banheira de hidromassagem.
Por: Hilda Rodrigues
31/08/2015 - 09:02:38

Uma nova ala, de 20 apartamentos – na categoria luxo, que acabaram de ser construídos e estão em fase de decoração - foram apresentados pelo Executivo de Contas do Porto Seguro Praia Resort, Lúcio do Carmo, aos Agentes de Viagens que participam de um Famtour na Costa do Descobrimento, promovido pela operadora Viagens Master. 

“Os novos apartamentos, mais amplos que as demais suítes luxo, acomodam com muito conforto famílias de até seis pessoas, com diária free para duas crianças de até 12 anos, assim como nas demais acomodações do Resort”, explica a gerente comercial, Helem Azevedo. Uma dessas novas suítes, inclusive, possui mais um diferencial, com banheira de hidromassagem. 

O famtour está sendo realizado até o dia 05/09, quando 22 agentes de viagens de Belo Horizonte e outras cidades do interior de Minas estão tendo a oportunidade de vivenciar o potencial turístico de Porto Seguro, com seus equipamentos hoteleiros, atrativos históricos e naturais. No dia 30/08 eles conheceram a estrutura do Porto Seguro Praia Resort, com seus 172 apartamentos, numa área de 62 mil metros quadrados, em frente à Praia de Curuípe, onde o Resort disponibiliza ainda para seus hóspedes o Clube de Praia João da Sunga, também no sistema all inclusive.

“Vamos completar três anos funcionando com essa nova estrutura no sistema all inclusive. O sucesso no mercado tem sido surpreendente, pois estamos entregando um produto completo, com serviços de alta qualidade”, disse o Executivo de Contas do PSP Resort, Lúcio do Carmo aos agentes de viagens. Além das suítes, todos com varandas exclusivas, eles visitaram ainda o salão de convenções, com capacidade para  até 300 pessoas; áreas de lazer, com o parque de aventuras, situado entre dezenas de coqueiros e árvores frutíferas; piscinas e restaurantes.   

 

 

 

Veja + Notícias/Geral