Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Via41.com
27/04/2015 - 11:48:17

A seleção de futebol de Eunápolis, venceu a seleção de Porto Seguro na primeira partida da final da Copa do Descobrimento Schin neste domingo (26), no Estádio Araujão em Eunápolis.

Eunápolis venceu de Porto Seguro por 2 a 1, levando a alegria para os torcedores que lotou o Estádio na tarde deste domingo.

Para chegar a essa decisão, Eunápolis fez uma campanha digna de campeão, com 100% de aproveitamento. Foram 07 vitórias, 04 empates e nenhuma derrota, sendo a única seleção invicta nesta edição da Copa do Descobrimento Schin.

A segunda partida da final da copa, será no próximo dia 10, no Estádio Municipal de Porto Seguro, onde o time Eunapolitano já entra com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo.A Seleção de Futebol de Eunápolis, além de contar com apoio do comércio local, conta ainda com forte apoio da Prefeitura Municipal, através de um convênio feito para investir em todas as modalidades. A verba é administrada pela Liga Esportiva de Eunápolis, com fiscalização da Secretaria Municipal de Esportes.

  
 

Veja + Notícias/Esporte
REGRAS DO DETRAN

Detran começa a aplicar novas regras do emplacamento, carro usado não vai mais precisar trocar a placa cinza
A placa Mercosul não é mais obrigatória nos casos de transferência de propriedade do veículo. Ela continua sendo uma exigência para os veículos zero quilômetro, os transferidos de estado ou município, na mudança de categoria e placas cinzas danificadas ou furtadas.
EUNÁPOLIS

Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri leva Prefeitura Itinerante ao bairro Sapucaeira
“Esta iniciativa é algo inédito em nossa comunidade. Ninguém nunca tinha olhado.
ESPORTE

Dunga estará de volta à Seleção Brasileira, apresentação deve ser oficializada nesta terça
Nos últimos dias, a Rádio Jovem Pan já anunciava o acerto do treinador para comandar a seleção brasileira.